1ª Oficina sobre Namoro Cristão

Dia 05/07 (domingo) às 12h30 - durante o Acampamento PHN

Temas abordados:
  • 10 características de um Namoro Cristão! - Prof. Felipe Aquino
  • Os 5 principais desafios de um Namoro Cristão - Thiago Tomé e Edilaine (casal de namorados da Comunidade Canção Nova
  • Porque Tenho medo de me apaixonar? - Eliane (psicóloga)
  • O que ler e aprender sobre o namoro? - Dado - membro da Canção Nova e responsável pelo site
  • Apresentação do site de relacionamentos da Canção Nova - João Mariano
  • Debate aberto sobre os temas abordados
Mais informações: cancaonova.com ou blog.cancaonova.com/ricardosa/

Um comentário:

  1. Por favor eu quero me cadastrar para a Oficina do Namoro Cristão, eu faço de tudo mais não estou conseguindo, como é que eu faço para me cadastrar? Desde já lhe agradeço!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem ou comentário. Que Deus lhe abençoe.